Matrículas

O Colégio Santa Clara, uma escola inovadora e interativa, contribui significativamente na formação integral do ser humano. Referência no âmbito educacional, se faz reconhecida pelos resultados obtidos no processo ensino-aprendizagem, a partir da permanente articulação entre Ciência, Fé e Vida.

Se você pretende matricular seu filho no Colégio Santa Clara em 2021, faça sua reserva de matrícula entre os dias 09/11 a 30/11.

Educação Infantil: Pré III.

Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais: 1º ao 9º ano.

Ensino Médio: 1ª a 3ª série.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Senhor Responsável: Entre os dias 09 a 31 de novembro de 2020 estará aberto o período de atualização dos dados cadastrais para a renovação de matrícula dos nossos alunos. Mesmo que não tenha ocorrido nenhuma mudança nos dados (endereço, telefone e email), esse procedimento é necessário, pois além de indicar que o aluno continuará conosco no ano de 2021, isso facilitará o preenchimento dos documentos na ocasião da matrícula, tornando o processo bem mais rápido. Na dúvida sobre a continuação em 2021, ou não, é aconselhável preencher também os dados. Para a assinatura do Contrato e do Requerimento é necessário que seja o RESPONSÁVEL FINANCEIRO, ou seja, o mesmo que consta nos dados da internet. Lembramos que, para a matrícula, não aceitaremos Procuração. ATENÇÃO! Só o preenchimento do cadastro na internet não garante a efetivação da matrícula. O responsável financeiro deverá comparecer ao Colégio Santa Clara no dia marcado no cronograma das matrículas.