Prática Alimentar

17 de novembro de 2018

Leituras, pesquisas e relatos, aprofundaram o conhecimento dos alunos do 4º ano do EFI sobre o tema Alimentação Saudável.  Informações acerca de uma alimentação equilibrada e nutritiva, orientou os estudos sobre os alimentos,  suas respectivas funções no organismos humano, bem como a importância de hábitos alimentares saudáveis para uma melhor  qualidade de vida a curto, médio e longo prazo.

Incentivados pelas professoras Débora (Ciências) e Neíze (Língua Portuguesa), cada aluno trouxe uma fruta, apresentou os benefícios desta aos colegas de classe e, juntos, fizeram e degustaram uma suculenta salada de frutas!

Neíze Machado Pickler,

Licenciada em Letras-Português e Literatura, Pós-graduada em Metodologia Interdisciplinar e graduanda em Pedagogia.