Moradia

30 de agosto de 2019

É tão bom sair, passear, viajar, visitar parentes e amigos, conhecer lugares novos, mas, melhor ainda é ter nossa casa, um lugar que podemos ficar à vontade, não é mesmo?

A moradia é um espaço de convivência onde realizamos atividades importantes no dia a dia. Durante as aulas de geografia, os alunos do segundo ano do ensino fundamental, realizaram algumas atividades observando que cada sociedade constrói e organiza seu espaço de vivência de acordo com as especificidades de sua cultura e dos recursos disponíveis.

Cada aluno, juntamente com sua família, fez uma representação de sua casa e apresentou para os colegas e professora. Foram utilizados diversos materiais e muita criatividade e dedicação. Os resultados foram excelentes!

Maiara da Mota,

Licenciada em Pedagogia.