Matrículas

O Colégio Santa Clara contribui significativamente para promover a formação ética e integral do ser humano. Referência no âmbito educacional, é reconhecido pelos resultados obtidos no processo ensino-aprendizagem, a partir da vivência cristã e franciscana e a permanente articulação entre Ciência, Fé e Vida.

banner-peqqu1

Se você está pretendendo matricular seu filho no Colégio Santa Clara em 2017, faça sua reserva de matrícula entre os dias 28 de outubro a 11 de dezembro de 2016.

Educação Infantil: Pré I, Pré II e Pré III.

Ensino Fundamental: 1º ao 9º ano.

Ensino Médio: 1ª a 3ª série.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2017

banner-peqqu2

Senhor Responsável:

Entre os dias 28 de outubro a 11 de dezembro de 2016 estará aberto o período de atualização dos dados cadastrais para a renovação de matrícula dos nossos alunos. Mesmo que não tenha ocorrido nenhuma mudança nos dados (endereço, telefone e e.mail), esse procedimento é necessário, pois além de indicar que o aluno continuará conosco no ano de 2017, isso facilitará o preenchimento dos documentos na ocasião da matrícula, tornando o processo bem mais rápido. Na dúvida sobre a continuação em 2017, ou não, é aconselhável preencher também os dados.

Para a assinatura do Contrato e do Requerimento é necessário que seja o RESPONSÁVEL FINANCEIRO, ou seja, o mesmo que consta nos dados da internet. Lembramos que, para a matrícula, não aceitaremos Procuração.

ATENÇÃO!

Só o preenchimento do cadastro na internet não garante a efetivação da matrícula. O responsável financeiro deverá comparecer ao Colégio Santa Clara no dia marcado no cronograma das matrículas.

Rua Boanerges Pereira de Medeiros, 1167
Santa Catarina, Brasil