Família e Escola renovam laços de confiança

20 de novembro de 2017

Dia 17 de novembro foi dia de confraternizar com as famílias de Bom Retiro! O encontro acontece há seis anos a fim de firmar os laços de parceria entre os municípios vizinhos. Além disso, é uma forma do Colégio Santa Clara expressar gratidão às famílias que confiam os filhos a esta escola.

O encontro aconteceu no Restaurante Janaina e foi organizado por Fabiana Cristina Derner Grüdtner, que além de funcionária da escola, é responsável pelo transporte dos alunos.

Agradecemos a família Pazini Tortelli e a aluna Cristina Rosa Rosar que, em nome de todos, prestaram uma linda homenagem à escola e aos professores! Muito obrigado pelo carinho e confiança!

Nossa gratidão a todas as famílias de Bom Retiro que acreditam na proposta pedagógica do Colégio Santa Clara e não medem esforços para enviar os filhos para estudar nesta instituição. Desejamos que esta parceria possa se manter por muito tempo e que possamos continuar contribuindo para a educação das crianças e adolescentes bom retirenses.