Transferência da Homenagem às Famílias

30 de junho de 2014

Urubici, 30 de junho de 2014.

Estimados pais!

Como é do conhecimento dos senhores, o Colégio Santa Clara é uma instituição de ensino que busca trabalhar com a participação na constituição do ser e do saber dos seus educandos. Buscamos a parceria necessária com a família para que possamos contribuir juntos e de forma efetiva neste processo de educação e integração social.
Sendo assim, quando ocorrem eventos paralelos aos programados, buscamos resolver certas questões em conformidade não somente com nossos interesses, mas juntamente com os de outras instituições que também pensam e se dedicam pela educação e das quais necessitamos para um melhor e efetivo andamento de nosso Colégio.
Como todos sabem, durante os jogos da Seleção Brasileira, por uma questão de transporte e solicitação de pais e alunos, o Colégio Santa Clara está tendo suas atividades normais durante a manhã e nos dias de jogos do Brasil, durante a tarde, os alunos saem uma hora antes do jogo. Portanto dia 04 de julho, os alunos sairão às 16:00 h (os ônibus circularão neste horário).
Pelo mesmo motivo, gostaríamos de comunicar que o evento Homenagem às Famílias, marcado para esta sexta-feira, dia 04 de julho, às 19:15 h, fica transferido para a próxima sexta-feira, dia 11 de julho às 19:15 horas.
Gostaríamos de comunicar que terça-feira, amanhã, dia 01/07, teremos a segunda etapa do “Chimarrão Filosófico”, e contamos com vossa participação, se for de vosso interesse.
Desde já contamos com vossa compreensão e colaboração,

Carlos A. Liebgott – Coord. Pedagógico