III Jogos da Associação Nacional de Educação Católica

Data: 16 de setembro de 2016

dscn7168

Hoje nossos alunos do Ensino Médio, acompanhados do Professor Clóvis Ramos Cruz e da Professora Débora Furlan, partiram para Curitibanos a fim de participar dos 3º Jogos da ANEC (Associação Nacional de Educação Católica do Brasil), que este ano está acontecendo no Colégio Santa Teresinha de Curitibanos.

O evento tem por objetivo de integrar os alunos, os pais e professores das diversas escolas católicas e divulgar a entidade nas comunidades escolares.

Os Jogos ANEC do Planalto Serrano chamam a atenção pela diversidade de modalidades esportivas que são realizadas: Basquetebol, Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez, sendo todas elas nos naipes masculino e feminino. Nossos alunos irão competir na modalidade futsal.

Desejamos aos nossos atletas boa sorte e aproveitem esse momento de integração com as diversas escolas católicas do Planalto Serrano.

Professor Clóvis Ramos Cruz – Professor de Ed. Física