Colégio Santa Clara

Redes

E o vento levou…

Data: 21 de novembro de 2017

Após trabalhar o valor da GRATIDÃO durante as aulas, chegou o momento  de expor tal sentimento. Os alunos do Colégio Santa Clara, juntamente com suas famílias customizaram  pedaços coloridos de TNT com preces e agradecimentos. Tal atividade teve a finalidade de representar as bandeiras tibetanas.

 

As bandeiras estão expostas na escola e foram colocadas no alto para que a energia do que nelas está escrito, circule e atinja a todos, ou seja, propague o bem.

As bandeiras tibetanas, tradicionalmente, são erguidas ao ar livre para que as preces sejam levadas e “recitadas” e propagadas pelo vento por longas distâncias. Que a PAZ e o BEM e as intenções colocadas nestas bandeiras,  chegue a cada um de nós, a cada família, a toda a comunidade urubiciense, bom retirense e rufinense, atingindo e propagando-se por toda a terra.

Obrigado, Senhor, pelas  adversidades que nos desafiaram a ser a cada dia mais humano! Obrigado, Senhor, por todas as graças que nos concedeste e por nos conceder a sua benção, hoje e sempre.

Veja Também

Endereço

Rua Boanerges Pereira de Medeiros, 1167
Santa Catarina, Brasil
CEP: 88650-000 ‎
Tel.: (49) 3278-4126
Fax: (49) 3278-4095

Como Chegar

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos