Brincando com o vento

Data: 23 de novembro de 2017

Nesta segunda-feira (20/11/17), no Espaço Verde Francisclareano, os alunos do 3º ano do Colégio Santa Clara, juntamente com a professora Débora Furlan, colocaram em prática o projeto que vinham desenvolvendo ao longo das aulas de Ciências: criação de pipas e cata-ventos.

O experimento teve como objetivo a demonstração das formas de utilização do vento como fonte de energia, e claro, proporcionar um momento divertido e recreativo entre os alunos.

O projeto contou, ainda, com a ajuda dos pais e familiares dos alunos na criação dos brinquedos, proporcionando um momento de interação familiar.

São momentos como este que enaltecem o relacionamento entre pessoas e natureza. O Colégio Santa Clara agradece a participação de todos os envolvidos.

Débora Furlan – Graduada em Pedagogia e Pós-graduada em Supervisão e Administração Escolar0